Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Notável Príncipe no Barulho do Nada

Príncipe ,

Quero te falar do tanto que me achei... Do tanto que me acho nos infinitos diálogos e silêncios que trocamos... 
Me desnudo mais e mais.. Me acho mais e mais... 
Me diferencio nas nossas igualdades e nos encontramos nas nossas diferenças...
Seguimos nossos mistérios ...
 Parte da minha jornada tem seu nome, seu gosto, seu tom...
 Notas musicais no barulho do Nada...
Nuvens na altura dos olhos...
Horas ... Horas silenciosas e tudo dito... No barulho do nada a infinita simetria de quem sou... De quem é - De quem somos.
Comida necessária... Alquimia pelas suas mãos, dedos finos, mãos macias- Delicadamente transformada nos seus gestos. Do quase Nada fez-se tudo - Amor a Arte!
Retorno ao começo, a partida... Simetricamente arranjados naquilo que somos e seremos...seguindo para próxima e incrível jornada daquilo que nos tornamos - diferenciados, toda vez que nos achamos!
 
Primavera/2014
07.11 a 12.01 - HANS
Hans Hartung

Nenhum comentário:

Postar um comentário