Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

Notáveis pensamentos sobre um Principe

Principe,

Penso, penso e continuo pensando.... Procuro respostas e as encontro temporariamente e aí novas perguntas surgem com novas respostas... Será assim as questões relativas a vida e ao amor?
Não sei a exatidão das coisas e suas infinitas respostas nesse Universo de infinitas possibilidades.
Me vejo caminhando por terras antes nunca navegadas... Suaves e intensas com fronteiras tênues e respeitosamente mantidas - de lá e de cá.
Me vejo ainda perguntando ao  Senhor de todas as coisas - O Tempo, quais os seus, os meus e os nossos mistérios... Respostas infinitas, afinal infinitos são seus encantos...
Olhos negros que me olham no mais intimo dos lugares, enquanto me olham eu encontro respostas para o tempo presente, o futuro ainda se escreve no mais suave dos caminhos por onde ainda passaremos...
Sorte existe? Segundo você não... Mas como nosso encontro foi traçado pelo vento, eu digo que foi sorte... Sorte ser movida pela curiosidade diante do que me era desconhecido... E do tão familiar a você... Sua ferramenta, seu domínio... Sua perfeita simetria no Universo sem fronteiras... Ah, as fronteiras desse Universo estão no seu saber, no seu domínio e nas infinitas conexões de sua mente... Materializadas pelas suas bem cuidadas mãos.
E continuo de cá pensando e criando na suavidade do nosso tempo, movida pela Sorte de ter encontrado você!

Janeiro quente de 2015