Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

Notáveis Destinos - Alcmena e Zeus


De Alcmena
Para Zeus

 Siga seu caminho com essa falsa naturalidade. Aja como se jamais tivesse me conhecido. Se conseguir, faça de conta que nunca existi. Fique nessa sua solidão particular, imposta por você mesmo e pelo seus medos. Talvez tente apagar todos os meus vestígios, meus traços e abraços.  Mas, não importa, onde você for e estiver, partes minhas sempre estarão em e com você. Lembrará de cada detalhe meu, dos nossos encontros, da nossa música e dos momentos que nos amamos e vivemos. Lembranças minhas ficaram carimbadas em você e no seu corpo. Levará um tempo para serem apagadas, por completo.  Faça de conta de conta que não me quer, que já me esqueceu e que não signifiquei nada pra você. Pode até dizer, não acredito ! Não é isso que sinto tampouco meu coração ! Sei que dentro de você há uma voz que grita de saudade e de amor, mesmo que tente sufocar...posso ouvi-la, mesmo estando distante de você. Meu amor, vai levar um tempo, mas sei que iremos nos reencontrar. O Universo irá conspirar e nos colocará frente a frente. Quando menos esperarmos!

Amo você, sempre !
 Auguste Rodin

Nenhum comentário:

Postar um comentário