Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

Notáveis - Alchmena Para : Zeus



Assim é você...

Chegou, nem percebeu que era eu.
Não me viu nem me reconheceu
Via apenas parte de mim
Quando me virei, ficou surpreso !
Veio em minha direção
Feliz e alegre, já refeito da surpresa !
Sorriso largo no rosto
Senti-me acolhida e querida
Minhas dúvidas desapareceram
Era você de ontem de hoje, agora e sempre
Olhando-me fixamente, intenso
Como eu o conhecia
Do jeito que eu o havia guardado
Aproximou-se de mim
Felicidade genuína, sem igual
Não parava de sorrir
Tudo tão natural e espontâneo
Feito menino grande
Que acabou de ganhar um doce
Cabelos úmidos, despenteados
Olhando-me diretamente nos olhos
Querendo me reter na memória
E eu você na minha
Cada detalhe, fala, gesto...
Um jeito largado, despojado, simples
Do jeito que amo e quero...
Assim é você e o, 
Meu amor !
           
 Rodin

Nenhum comentário:

Postar um comentário