Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2014

Notável Alcmena e seu Amor livre

De:  Alcmena
Para: Zeus

Mesmo que me responda

Ainda amo você
Não com o mesmo entusiasmo,
Sinto seu coração bater ao me ver
Sua face tornar-se levemente pálida
Sua expressão se transformar
Seu sorriso se iluminar e
Seus olhos me dizerem que me quer
Meu amor, acho que ainda não sabe
Mas é tudo sinal de amor
Não se deu conta
Que o que era paixão
Hoje se modificou
São outros tempos
Diferente de antes.
Aquele ficou no passado
Junto com todas as lembranças e
Já não faz mais sentido.
Assim como tempo, também somos outros... 
Uma nova versão de nós mesmos e
Do nosso amor que se fortaleceu
Mesmo com a distância que se impôs entre nós
Resistiu e se transformou
Agora é  somente Amor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário