Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2014

Fernando Pessoa para Ofélia Queirós

Meu querido amorzinho:

Hoje tenho tido imenso que fazer, quer fora do escritório quer aqui mesmo.
Vão só duas linhas, para te provar que te não esqueço - como se fosse muito fácil eu esquecer-te!

Olha: mudo de Benfica para a Estrela no dia 29 deste mês de manhã; estive agora mesmo a combinar a mudança. Isto quer dizer que no domingo que vem nos não veremos, pois passarei o dia lá em Benfica a arrumar tudo, pois não é natural que tenha tempo para o fazer durante a semana.
Estou cansadíssimo, e ainda tenho bastante de que tratar hoje.
São 5 horas e meia, segundo me diz o Osório.
Desculpa-me eu não te escrever mais, sim? Amanhã, à hora do costume nos encontraremos e falaremos.

Adeus, amor pequenininho.
Muitos e muitos beijos do teu, sempre teu

Fernando
24.3.1920

2 comentários:

  1. Quem não gostaria de receber uma carta assim ? Acho que todas nós. Ele é uma graça e muito carinhoso. Lindo !
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de receber! Ele é lindo e todas as cartas são lindas!

      Excluir