Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cartas para Um Notável Príncipe - Simetria

Para você, Querido Príncipe!

Nossos diálogos são intermináveis... Daqui até a Lua - ida e volta.
Muito antes desse dia, muito antes de te encontrar, eu já sentia saudades de você.... Porque a sua rua sempre teve vento com cheiro de amor...
E tudo começa em um dia de setembro...  Passava em algum canal  Mensagem prá Você, pensei: " Vou fazer igual. Bem que poderia acontecer comigo!" Pois não é que aconteceu... Príncipe por encanto mas que não é encantado... O encantado - não me interessa.
Conversa suave, bem humorada, sedutoramente inteligente, com sutilezas de quem se guarda  com cuidado... 
Alguns cumprimentos
desencontrados, eu durmo  -você fala comigo, eu respondo e você dorme... Até que a simetria da vida cuida de tudo....
 Um dia silencioso, garoa, cheiro de amor... Você fala: eu respondo, eu falo: você responde ... E assim começamos... 15h00 de um dia de primavera... Intervalos para olhar o mundo... Até meio da manhã do dia seguinte.... Só os românticos fazem isso? Não, basta estar no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa.
Quem disse que não existe diálogo, comunicação entre homem e mulher - enganou-se quem disse isso; tudo depende da simetria, da geometria... Minhas retas - seus quadrados; minhas curvas - seus círculos, meus rabiscos - seus riscos; minhas ondas - nossas ondas - nossas cores... Ah, esse livro é gostoso ler e reler... 
Daqui até a Lua - ida e volta!
Para sempre.... Cartas de Amor!
Primavera - 2013/2014

Tela de Hans Hartung Hans Hartung 1904-1989

Nenhum comentário:

Postar um comentário