Seguidores

domingo, 5 de abril de 2015

Geometria sempre notável

Príncipe,
No silêncio escuto você que me escuta...
Durmo, acordo e acordamos - Simetria  no silêncio da noite, suas figuras se figuram em mim.
Você, pacientemente me ensina eu impacientemente tento aprender...
Como alinhar as figuras no todo?
Impacientemente não aprendo.
Em movimentos suaves e firmes, seus dedos se movem harmoniosamente, alinhando o que me parece impossível.
Repito, repito, repito e pacientemente você harmoniza meus impacientes movimentos. Ajustes no alinhamento!
Madrugada silenciosa que não alinha planetas mas figuras coloridas.
Pura geometria amorosa!
 Por que quem disse que no jogo do amor, não existem figuras coloridas no meio da madrugada?
Lado a lado as partes se unem: formando Tudo, formando o Todo!
Coloridas figuras que se figuram em nós!

Outono de 2015



2 comentários: